Valorizamos muito a sua opinião e estamos sempre prontos para melhorar a plataforma. Caso tenha uma crítica, sugestão ou reclamação, poderá contactar-nos através do formulário disponível na página de contactos ou por e-mail para: info@oticas.pt.

Apenas as votações efetuadas no site do concurso Ótica do Ano (www.oticadoano.pt) serão contabilizadas. As opiniões que estão presentes nas páginas de cada Ótica apenas descrevem a experiência de cada membro nessa loja, não constituindo um voto válido para o concurso.

Não. Na página de campanhas agregamos todas as campanhas dos grandes grupos óticos. A informação apresentada não dispensa a consulta das páginas oficiais de cada grupo.

Na página de cada ótica é possível preencher um formulário para efetuar um pedido de marcação de consulta. Ao preencher este formulário, será enviado um e-mail aos responsáveis da ótica escolhida com as suas informações. Posteriormente, um responsável da ótica irá entrar em contacto consigo para efetuar o agendamento. Sugerimos que confirme sempre qual o custo deste serviço.

A criação de uma conta apenas é obrigatória para escrever opiniões, enviar mensagens aos grupos óticos e participar em passatempos que criamos dentro da plataforma, não sendo necessário criar uma conta para visualizar as óticas e outros conteúdos existentes publicamente.

Para garantirmos o rigor da plataforma, apenas a nossa equipa pode adicionar novas óticas. Se tem uma ótica e gostaria de aderir ao nosso diretório, por favor contacte-nos através do e-mail oticos@oticas.pt.

Todas as informações disponibilizadas foram confirmadas por cada ótica. Assim, a probabilidade de alguma informação estar incorreta é muito reduzida.

Ainda não conseguimos chegar a todas as óticas… Fique atento, estamos a trabalhar para melhorar a plataforma!

O símbolo confere ao estabelecimento de Óptica a chancela de qualidade ANO (Associação Nacional dos Ópticos). As ópticas identificadas com este símbolo dão a garantia do cumprimento dos requisitos de qualidade, tanto em relação aos meios humanos – profissionais habilitados para o exercício da sua função – como em relação aos meios tecnológicos – espaços detentores de bons equipamentos e produtos de qualidade.

Load More